terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Náutico bastante modificado para enfrentar o Salgueiro

07 de Fevereiro de 2012 • 16h13
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery

A última preparação do Náutico antes da partida contra o Salgueiro foi mais rápida do que a habitual. Como os jogadores precisavam viajar para o interior, o treino durou cerca de uma hora e meia. Logo que chegaram ao gramado, os atletas realizaram um forte trabalho de aquecimento e depois participaram de uma movimentação com bola, em campo reduzido.

Devido às várias contusões e aos problemas de cartões que aconteceram durante a semana, o treinador alvirrubro Waldemar Lemos está com dificuldades para montar a equipe. Sete jogadores que iniciaram o Pernambucano não vão poder enfrentar o Salgueiro nesta quarta-feira (08.02), em jogo válido pela 8º rodada. O goleiro Gideão, o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Cascata, o atacante Rogério, com problemas de contusão, e os volantes, Derley, Elicarlos e Souza, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Waldemar Lemos lamenta muito a ausência desses atletas, mas confia nas peças de reposição da equipe e acredita que as constantes lesões nos jogadores sejam casuais. “Infelizmente aconteceram esses imprevistos, não há explicações para isso, mas quem estiver de entrar vai corresponder bem ao que será pedido”, disse o treinador, não revelando o time que deve iniciar a partida contra o Salgueiro. "Todos são opções. Vamos estudar o adversário também e ver como vamos montar nossa equipe", completou.

Um dos que podem iniciar a partida contra o Carcará é o atacante Jeferson Berger. O atleta pode fazer o primeiro jogo de sua carreira com titular, desde a sua chegada ao Náutico, em setembro de 2011. “É a oportunidade que sempre esperei. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar e jogar contra o Salgueiro fora de casa não é fácil, mas o importante é sair com o resultado positivo”, frisou. 

Em caso de vitória contra o Carcará, o Timbu pode disparar na liderança já que o Salgueiro ocupa atualmente a segunda posição no campeonato, com 15 pontos, uma a menos que o Náutico.

À tarde os jogadores embarcaram de avião para Juazeiro do Norte-CE e em seguida, vão de ônibus para Salgueiro, local da partida contra o anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.