domingo, 12 de fevereiro de 2012

Náutico: Waldemar Lemos terá quatro reforços na próxima semana

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Treinador do Timbu terá a volta de jogadores entregues ao Departamento Médico

Marquinho poderá voltar ao time do Náutico
(Foto: Pedro Costa/Rede Globo NE)

As últimas rodadas mostraram que o Náutico necessita urgentemente de novos jogadores, para poder superar a série de jogos que o clube terá pela frente. No entanto, é possível que esses atletas já estejam no clube. Afinal, na próxima semana, o técnico Waldemar Lemos receberá o “reforço” de quatro atletas que estavam entregues ao Departamento Médico do clube.

A lista de reforços é composta pelo lateral-direito Marquinho e pelos atacantes Henrique e Piauí, que estão na fase final de fisioterapia e serão liberados para trabalhar com grupo já na próxima segunda-feira. Há também o recém-contratado Léo, que estava se recondicionando fisicamente.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Marcelo Smolianinosf, os jogadores já estão na fase final de recuperação. O que possibilitaria um retorno no início da próxima semana.

- Sobre o prazo que eles estarão em campo, é algo que eu deixo para o Departamento Médico. Mas já estamos na fase final de exercícios, e na próxima semana eles já estarão trabalhando com o restante do grupo. Se voltam ao time ou não, já não posso responder.

Animado com a chance de voltar ao grupo, Marquinho já projeta uma possível participação no jogo da próxima quarta-feira, contra o Central.

- Já passo a trabalhar com o grupo na segunda-feira. Creio que na próxima quarta-feira já poderia ficar no banco. Lógico que eu não tenho condições de jogar os 90 minutos, mas creio que no banco eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.