quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Náutico pode ter novidades contra o Central

13 de Fevereiro de 2012 • 21h06
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery

O lateral-direito Marquinho (foto) pode estrear com a camisa alvirrubra nesta quarta-feira (15.02), contra o Central, às 21h30, nos Aflitos. O atleta se recuperou bem do estiramento na coxa direita, quando ainda fazia a pré-temporada.

Apesar de assegurar que esteja totalmente curado da lesão, o jogador desconversou quando o assunto envolveu sua estreia diante da Patativa. “Isso depende do Waldemar, o departamento médico me liberou, treinei especificamente com bola no sábado (13.02), hoje também não senti nada e estou à disposição para ajudar”, disse o jogador, que volta em boa hora, pois o outro lateral, João Ananias, voltou a sentir o tornozelo esquerdo.

Segundo Marquinho, agora é o momento de recuperar o tempo perdido e aprimorar ainda mais a parte física. “O maior problema é o condicionamento físico. Tivemos pouco tempo para treinar devido ao calendário, mas vou fazer de tudo para adquirir o ritmo de jogo o mais breve possível”, disse o atleta.

Outro que pode estrear contra a equipe de Caruaru é o zagueiro Ronaldo Conceição, pois Diego Bispo teve um pequeno problema na fíbula e fica de fora do confronto. Ronaldo, que já teve passagens pelo futebol uruguaio e gaúcho, espera manter o estilo rigoroso, de muita marcação, característico desses dois lugares. “Não vejo muita diferença do futebol pernambucano. O que a gente espera é que a arbitragem não influa nos resultados das partidas como vem acontecendo. Mas o jeito é se adaptar”, lamentou o atleta.

No setor de meio-campo, o volante Elicarlos sofreu um trauma no joelho e fica de fora do confronto diante dos caruaruenses. O volante Lenon deverá ser o substituto.

Amanhã (14.02) o Timbu treina em dois expedientes. Às 8h30 e às 15h30 no CT Wilson Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.