quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Náutico está perto de fechar com o equatoriano Bolaños

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Fonte ligada ao clube garante que grupo de investidores vai pagar o salário do meia-atacante para recuperar o valor de mercado do atleta

Luis Bolaños se destacou ao defender a LDU
(Foto: Reuters)
O meia-atacante Luís Bolaños será o tão badalado ‘reforço de peso’ do Náutico para o restante da temporada 2012. A contratação do equatoriano ainda não é oficial, mas segundo uma fonte ligada ao Timbu, o atleta desembarca no Brasil nesta sexta-feira e deverá assinar contrato na próxima semana, quando chegará ao Recife.

O único empecilho para o acerto era o alto salário solicitado pelo jogador. Porém, um grupo de investidores está disposto a bancar boa parte dos vencimentos para que ele recupere o valor de mercado ao atuar em um clube de Série A. Com isso, poucos detalhes separam Bolaños do Náutico.

Campeão da Libertadores da América, em 2008, pela LDU, o meia-atacante não teve uma boa passagem em clubes do brasileiros. Com as camisas do Santos e Internacional, o jogador não conseguiu o mesmo destaque que teve quando atuava no Equador.

Apesar dos rumores, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, negou o acerto com o atleta da LDU. De acordo com o dirigente, a negociação existe, mas ainda é cedo para falar em definição.

- Temos uma negociação, sim. Mas não existe nada definido. Na realidade, temos alguns nomes que estamos conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.