quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Náutico inicia semana 'Clássico das Emoções' nos Aflitos

Por GLOBOESPORTE.COM - Recife
pe360graus.com.br

Timbu já começa a se preparar para o embate com o Santa Cruz no próximo sábado

Jogadores do Náutico querem evitar erros para
sorrir no final contra o Santa (Foto: Aldo Carneiro)

No Náutico, a comemoração pela vitória por 3 a 1 sobre o Ypiranga já faz parte do passado. Focados em seguir na luta pela liderança do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Timbu já voltam suas atenções para o clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado, nos Aflitos. Para o volante Souza, em um campeonato de curta duração, não existe tempo para comemorações.

- Temos que descansar para estarmos bem contra o Santa Cruz. A vitória foi ótima, mas não tem muito tempo para comemorar.

Para não repetir os mesmos erros do clássico contra o Sport, os alvirrubros pretendem fazer uma análise sobre o próximo adversário. Para o atacante Siloé, os atletas devem entrar em campo atentos, para evitar o pior.

- Vamos focar no Santa cruz, para buscarmos mais uma vitória. Temos que estudar o adversário, para não acontecer o que aconteceu contra o Sport.

Quem também destacou a importância de entrar atento no clássico foi o volante Derley. Para o atleta, no duelo contra o Santa Cruz, qualquer vacilo pode ser letal.

- Clássico é diferente, a gente tem que entrar chega forte. Vamos corrigir alguns erros, pois qualquer errinho pode ser definir a partida. Em clássico, um erro pode levar à derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.