domingo, 12 de fevereiro de 2012

Treino no Recife e no Sertão

11 de Fevereiro de 2012 • 17h37
Por Alexandre Wolkoff - Foto: Alexandre Wolkoff

Neste sábado pela manhã (11.02), os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Serra Talhada, às 16h, no sertão, participaram de um treino tático com bola sob o comando do fisiologista do clube Cléber Queiroga e o auxiliar técnico José Roberto, no CT Wilson Campos.

O lateral-direito Marquinho também treinou juntou com o grupo. O atleta ficou no Recife se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita e deverá ser liberado já na próxima semana, segundo prognóstico médico.

O zagueiro Ronaldo Alves, o meia Cascata e o atacante Rogério ficaram fazendo tratamento com o fisioterapeuta do clube, Marcelo Smolianinoff (foto), utilizando um equipamento que ajuda diminuir as dores dos atletas nos locais lesionados. “O tens aparelho eletroestimulador que age diretamente no sistema nervoso central”, disse Marcelo.

Os atacantes Léo, Henrique e Piauí fizeram trabalhos físicos durante o treinamento e deram algumas voltas ao redor do gramado.

Enquanto isso, no sertão...

O treinador alvirrubro Waldemar Lemos ainda não definiu quem vai jogar neste domingo contra o Serra Talhada, em jogo válido pela 9º rodada do Estadual. Há a possibilidade de ele entrar com três atacantes, (Siloé, Dorielton e Berger), mas isso será esclarecido momentos antes da partida.

Desta forma, apenas os três volantes (Derley, Elicarlos e Souza) que cumpriram suspensão automática, poderão atuar no meio-campo. Souza, artilheiro Timbu na temporada com cinco gols, irá fazer a função de Eduardo Ramos que cumpre suspensão automática. A Outra opção é utilizar o esquema tradicional 4-4-2, com Siloé e Berg na frente. Com isso, o volante Lenon ganha uma vaga na equipe. 

Hoje pela manhã (11.02) o elenco alvirrubro iria treinar no campo de jogo, mas a equipe do Serra Talhada já estava no local. No entanto, os jogadores realizaram um recreativo dentro do próprio hotel onde estão hospedados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.