sábado, 28 de janeiro de 2012

“Arena Tour” aproxima o Náutico da torcida

28 de Janeiro de 2012 • 14h58

Por Assessoria de Imprensa - Foto: Arquivo CNC
Em dias de jogos do Timbu, uma ação itinerante do Marketing do clube vai levar produtos e serviços até os estádios e apresentar a Arena Pernambuco para os alvirrubros.

Neste domingo, antes do clássico Sport X Náutico, tem novidades para a torcida Timbu nas imediações da Ilha do Retiro. Trata-se da abertura da exposição itinerante “Arena Tour”, um projeto desenvolvido pelo novo departamento de Marketing do Clube Náutico Capibaribe, com apoio da Arena Pernambuco, Timbushop e AmBev.

A ação é inédita em Pernambuco. O Clube Náutico vai colocar um carro tipo van, adesivado com a sua marca e as cores vermelha e branca, para percorrer os estádios do Recife e de mais sete cidades, onde o Timbu estiver disputando partidas, e levar produtos e serviços para os torcedores. A “Arena Tour” será montada nas proximidades dos estádios e vai se transformar em um espaço dedicado à família alvirrubra.

Os visitantes vão poder se associar ao Náutico, comprar produtos oficiais da Timbushop e bebidas da Brahma, patrocinadora do clube, além de assistir a exibição de vídeos sobre a Arena Pernambuco nas TVs de LED instaladas no local. Uma boa oportunidade para quem quer conhecer a futura casa do futebol do Náutico.

O objetivo é aproximar o Náutico, cada vez mais, da sua apaixonada torcida da capital, Região Metropolitana e também do interior, que muitas vezes se sente impossibilitada de conhecer às dependências do Clube. A “Arena Tour” ficará à disposição do público por cerca de 2 horas antes de cada partida e a entrada é gratuita. E para adquirir os produtos Timbushop e as bebidas, serão aceitos todos os cartões de crédito.

Visite a Arena Tour!

Serviço:
Exposição itinerante “Arena Tour”
Aberta ao público por até 2 horas antes de todas as partidas do Náutico na capital e no interior
Mais informações: 3243.7600 / 9745.5296

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.