terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Kieza se reúne com dirigentes do Cruzeiro para definir futuro

Por Leonardo SimoniniBelo Horizonte
pe360graus.com.br

Atacante vê permanência na Toca da Raposa como última opção

O atacante Kieza reapareceu na Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira. O atacante, que tem contrato com a Raposa, não quer permanecer no clube, mas também não conseguiu a liberação para atuar por outra equipe.

A intenção do jogador é permanecer no Náutico, conforme ele próprio confirmou, mas depende de uma negociação com o clube mineiro. Acompanhado do empresário Eduardo Koperman, o atacante marcou uma reunião com o presidente Gilvan de Pinho Tavares e também com o diretor de futebol Dimas Fonseca.
Kieza esteve na Toca da Raposa nesta terça-feira (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)

- O Kieza tem várias propostas de outros clubes, e temos essa reunião justamente para tentar um novo empréstimo e definir o futuro do jogador. No momento, a última opção é permanecer no Cruzeiro, explicou Koperman.

Por outro lado, Gilvan já afirmou em outras oportunidades que não tem o interesse de reemprestar o jogador e quer negociá-lo em definitivo. O valor pedido é de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro.

Mancini deixa nas mãos da diretoria

Se a vontade do jogador é a de não permanecer no clube, o técnico Vágner Mancini já é mais ponderado e espera por uma definição da diretoria para falar sobre o futuro do jogador.

- O Kieza tem que acertar a situação no clube e a partir daí passa a ser um atleta disponível, mas ainda não está. Ele deve acertar a situação de contato hoje (terça-feira). Não interfiro em nada na parte administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.