segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Náutico inicia projeto para voltar a ser campeão Pernambucano

Por GLOBOESPORTE.COM
Recife


O Timbu não ganha o título desde 2004. Para retomar a taça de campeão, jogadores terão semana intensa de treinos

Jogadores do Náutico irão trabalhar no CT Wilson
Campos e na praia (Foto: Aldo Carneiro)

“Ano novo, vida nova”. A tradicional máxima de mudança de um ano para o outro quer ser vivida na prática pelos jogadores do Náutico. Em 2012, o Timbu espera fazer uma temporada diferente das outras no Campeonato Pernambucano para que ao final do torneio levante a taça de campeão – título que não tem desde 2004. Mas para que o sonho vire realidade os jogadores alvirrubros terão que suar bastante a camisa. E os treinos da temporada 2012 começam firmes nesta segunda-feira.

O elenco do Náutico voltará aos trabalhos às 15h30 desta segunda-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos com um treino físico e tático. A folga matinal não se repetirá nos dias seguintes. Na terça-feira, os jogadores voltam ao CT para repetir o trabalho a partir das 9h. Na quarta-feira, será a vez de suar a camisa na praia de Maria Marinha, na Região Metropolitana do Recife, a partir das 8h30. Na quinta-feira, um “refresco”: treino apenas à tarde no CT. A semana chegará ao fim com atividades pela manhã também no centro de treinamento na sexta-feira e trabalhos na praia no sábado.

A volta aos trabalhos deve contar com a presença de jogadores que não se reapresentaram no dia 27 de dezembro, a exemplo de Elicarlos e Derley. O Náutico estreará no Pernambucano 2012 no dia 15 de janeiro diante do Porto, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.