sábado, 21 de janeiro de 2012

Vitória suada, liderança e invencibilidade

21 de Janeiro de 2012 • 20h42
Por Ana Campos- Foto: André Nery/Agência Náutico

O Náutico foi até o Chapadão do Araripe para buscar a liderança do Pernambucano, na sua terceira rodada. O adversário, o Araripina.

Para esta partida, o comandante Waldemar Lemos começou com Eduardo Ramos e Cascata no time, que venceu por 1x0, gol de Rogério.

Com este resultado, o Náutico assume a liderança isolada e provisória do Pernambucano, já que o complemento da terceira rodada termina neste domingo.

Primeira etapa

Com menos de dois minutos Rogério perdeu por duas vezes a chance de abrir o placar. Aos nove, grande defesa de Gideão. Três minutos depois Derley desceu pela direita e chutou para defesa do goleiro do Araripina.

Aos 15, Cascata lançou Rogério que chutou para fora. Aos 18, Souza cobrou falta e Davi fez grande defesa. Aos 25, Derley mais uma vez desceu pela direita e Davi defendeu.

Rede balançando

Aos 30, Souza e Cascata trocaram passes, o meia timbu fez boa jogada e encontrou Rogério dentro da área para abrir o placar, gol do Náutico, 1x0. O Araripina tentou o empate aos 43, com Vanderlei. Final do primeiro tempo, Náutico 1x0.

Segunda etapa

O Náutico voltou sem alterações para os 45 minutos finais do jogo. E com um minuto de partida o Araripina chegou com perigo, mas Gideon chutou para fora. Com 16 minutos, o Araripina perdeu três chances claras de gol. A pressão dos donos da casa continuou e aos 20 minutos falta frontal que Vassoura chutou para fora.

Aos 25, Cascata deixou o campo para entrada de Siloé. O Náutico começou a reagir e aos 30, Rogério quase fez o segundo. Mais uma mudança no Timbu, entra Lenon e sai Eduardo Ramos.

Aos 38, Rogério teve mais uma boa chance de aumentar o placar para o Náutico. O jogo ficou lá e cá e o Náutico conseguiu sua terceira vitória consecutiva, além da liderança e invencibilidade do time alvirrubro. Araripina 0x1 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.