terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lesionado, Marquinhos desfalca o Náutico contra o Petrolina

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Lateral sofreu um problema muscular na coxa e pode desfalcar o Timbu também no jogo de sábado, contra o Araripina

Marquinhos deve ficar fora por duas rodadas
(Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com )

O técnico Waldemar Lemos pode ter um grande problema na lateral-direita para as próximas rodadas. O recém-contratado Marquinho está com suspeita de ter sofrido um estiramento na coxa direita. De acordo com o médico do clube, Fábio Ribas, o jogador fui submetido a um exame de imagem na noite desta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão. Mas já é certo que ele não participará da partida contra o Petrolina, nesta quarta-feira, nos Aflitos.

- Marquinho se queixou de dores na coxa e decidimos realizar um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. No entanto, ele certamente não jogará amanhã e pode ficar fora no final de semana também.

Para ocupar a posição, o técnico Waldemar Lemos terá duas possibilidades: Lenon e João Ananias, que iniciou a Partida contra o Porto-PE, no último domingo. Caso o volante Derley seja regularizado, o mais provável é que Lenon ocupe a função. No entanto, se o volante não ganhar condições de jogo, João Ananias permanecerá na equipe.

Mesmo sem ter feito uma grande partida contra o Gavião, o atleta da base recebeu elogios do técnico Waldemar Lemos.

- Gostei muito da atuação do João, assim como a do Lenon. Os dois cumpriram bem com suas funções e, com essa questão do Marquinhos existe a possibilidade de um dos dois jogarem naquele setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.