domingo, 8 de janeiro de 2012

Waldemar Lemos já retomou os trabalhos no Náutico

Por Terni Castro
pe360graus.com.br - Recife

Treinador chegou de viagem neste domingo e comandou o primeiro treinamento no Timbu


Waldemar Lemos já está dando as ordens no
Náutico (Foto: Antonio Carneiro) 

O último “reforço” do Náutico para o início do Campeonato Pernambucano desembarcou na cidade neste domingo. O técnico Waldemar Lemos, que estava de férias, retomou os trabalhos à frente do Alvirrubro e já deu seu primeiro treinamento com o grupo.

- Cheguei (hoje) ao Náutico e fizemos um trabalho com bola, como sempre realizamos nos treinamentos - explicou o treinador, afirmando que a recepção do elenco, que conta com caras novas, foi satisfatória.

- A receptividade foi muito boa, até porque vinha acompanhado o grupo mesmo de longe. Está tudo tranquilo e vamos dar seguimento à preparação - comentou Waldemar.

O treinador afirmou que a semana de trabalhos antes do início do Campeonato Pernambucano será de muita dedicação dos atletas. Para Waldemar, a hora agora é de puxar o condicionamento físico com o técnico para se dar bem na competição

- Os jogadores vinham realizando tudo aquilo que tínhamos programado para este período. Vamos continuar com treinos fortes e trabalhando. Se nós conquistarmos essas metas, certamente iremos nos sair bem no Campeonato Pernambucano - contou o treinador, que elogiou a preparação física até aqui do plantel.

- A avaliação física foi boa, mas sabemos que no futebol o trabalho é a longo prazo. Para resumir a conversa, dou o exemplo do jogo entre Barcelona e Santos no ano passado. Daí você tira o que estou dizendo - lembrou Waldemar, referindo-se ao preparo do time catalão de anos que resultou nas conquistas expressivas, uma delas a do Mundial de Clubes da Fifa diante do Santos, e futebol mais elogiado do planeta atualmente.


Programação

Sobre a programação para a semana antes da estreia no Estadual, diante do Porto, domingo, no Luiz Lacerda, em Caruaru, Waldemar contou que a parte física será uma das prioridades.

- Vamos continuar com os treinamentos em Marinha Farinha. Mas também realizando trabalho com bola, como sempre faço. Temos determinado um programa e vamos segui-lo - encerrou.
Nesta segunda, os trabalhos da equipe acontecem no CT Wilson Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.