segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Náutico vacila e perde o clássico contra o Sport

29 de Janeiro de 2012 • 22h25
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery

O Náutico enfrentou a equipe do Sport, neste domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com um início marcado pela desatenção alvirrubra, o Náutico acabou sendo derrotado por 4x3.

Cochilada alvirrubra

O Náutico entrou em campo bastante desatento. Dando muito especo aos jogadores do Sport, o Timbu acabou sendo duramente castigado. Aos seis minutos William Rocha tabelou com Marcelinho Paraíba e cruzou na área. Livre de marcação, Roberson dominou e fez 1x0. Aos 11 minutos, foi a vez de Diogo cruzar e William Rocha, também livre, escorar de cabeça. 2x0 Sport. Um minuto depois, Marcelinho Paraíba ganhou na velocidade e tocou para Roberson fazer o terceiro.

Depois dos primeiros 15 minutos de desatenção no jogo, o Náutico voltou a se encontrar e atacar o Sport. Aos 27 minutos Souza cobrou uma falta com perfeição e diminuiu para o Timbu. Depois do gol o Náutico tentou pressionar mas o primeiro tempo terminou 3x1 para o Sport.

Reação Timbu

O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o Náutico melhor que o Sport. Porém foi o time rubro-negro que chegou primeiro ao gol. Aos 15 minutos Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Tobi desviou para as redes. 4x1.

Apesar da ampla vantagem do Sport o Náutico não desistiu e continuou melhor na partida. Aos 29, Jefferson fez boa jogada e bateu colocado, no ângulo. Era o segundo gol alvirrubro. Aos 40 foi a vez de Lennon marcar. O volante arriscou de fora da área e diminui o marcador. 4x3.

Apesar de pressionar no final da partida o Náutico não conseguiu fazer o quarto gol e a partida terminou 4x3 para o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.