segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Náutico terá três desfalques para o jogo contra o Ypiranga

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Jefferson, Gideão e João Ananias vão ficar fora da partida com a Máquina de Costura, quarta-feira, nos Aflitos.

Com a ausência de Gideão, Rodrigo Carvalho,
à esquerda, assume a camisa 1 do Náutico

Como se não bastasse perder a invencibilidade no Campeonato Pernambucano, para o maior rival, e com isso deixar a liderança na competição, o Náutico também ganhou três importantes desfalques para a partida contra o Ypiranga, na próxima quarta-feira, Às 21h15 (horário do Recife) nos Aflitos. Além do lateral-esquerdo Jefferson, que terá que cumprir suspensão automática, devido a expulsão no clássico contra o Sport, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o goleiro Gideão, que será poupado por conta de dores no joelho direito, nem com o lateral-direito João Ananias, que sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e não terá condições de jogo.

De acordo com o médico do clube, Jorge Silva, o lateral já foi submetido a exames de imagem, que não detectaram nenhuma contusão mais grave.

- O João Ananias fez alguns exames para afastar a possibilidade de qualquer tipo de fratura, mas as imagens mostraram que não houve nada de mais grave. Porém, mesmo assim, preferimos poupá-lo do jogo contra o Ypiranga.

O caso do arqueiro também não preocupa os médicos do clube. Segundo Jorge Silva, o goleiro só será poupado por prevenção.

- O Gideão ficará fora para poupar o atleta. Como ele ainda está com dores, que dificultaria alguns movimentos, nós resolvemos tirá-lo do jogo, para prevenir uma situação pior.

Médico do clube analisa exame de João Ananias (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.