terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lenon espera um bom desempenho como lateral

31 de Janeiro de 2012 • 14h26
Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

Com a contusão do lateral João Ananias, no clássico contra o Sport, o volante Lenon precisou ser improvisado na posição. Com um bom futebol apresentado na lateral, inclusive com um gol marcado, o jogador foi confirmado na lateral para a partida desta quarta-feira, contra o Ypiranga.

Na expectativa para a primeira partida como titular, atuando como lateral, o jogador espera repetir o desempenho da última partida. “Espero fazer uma boa partida, assim como a que eu fiz contra o Sport. Mas espero que dessa vez seja diferente e que a gente consiga sair com a vitória”, afirmou.

Sobre não ter muitas oportunidades para começar jogando na sua real função, o jogador admitiu ficar um pouco ansioso por uma oportunidade. “Se o professor quiser que eu jogue na lateral eu irei. Mas eu fico um pouco ansioso esperando uma oportunidade na minha posição. Mas se o professor me pedir para jogar em outra posição é sinal de confiança”, finalizou.

Esta será a primeira vez na carreira do volante em que ele será titular atuando na lateral direita. A estreia de Lenon como lateral foi justamente no clássico, contra o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.