segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jogadores e torcida prestam homenagens a Rogério

30 de Janeiro de 2012 • 15h54
Por Cirlene Leite - Foto: Divulgação

Parecia que ele estava presente na Ilha do Retiro no Clássico dos Clássicos deste domingo (29/01). Não apenas um, mais centenas de “Rogérios” espalhados pelas arquibancadas e até entrando em campo, estampado nas camisas e no rosto dos jogadores. A idéia da máscara que retrata o atacante Rogério, partiu do Departamento de Marketing do Náutico e foi usada por torcedores e elenco, numa demonstração de solidariedade ao jogador que vai enfrentar um longo período de afastamento, para tratar da lesão no ligamento colateral do joelho direito.

A contusão do atacante Rogério foi provocada pelo jogador Maneco, na partida realizada na última quarta-feira (25/01) entre o Náutico e o América, quando a alegria pela vitória do Timbu por 2 X 0 nos Aflitos, foi substituída pela forte comoção dos companheiros, diante da dor do jogador alvirrubro.

O gesto de colocar a máscara de Rogério no clássico, reflete o pensamento da família alvirrubra de torcer pela recuperação do atleta e, mais ainda, desejar “Força Rogério, estamos com você”, exatamente coma na frase expressa nas camisas dos amigos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.