sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Xerife alvirrubro confiante contra o Bode

20 de Janeiro de 2012 • 13h58
por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery/ Agência Náutico

Desde a Série B de 2011, o sistema defensivo do Náutico tem se mostrado intransponível e responsável pelo sucesso da equipe até o momento.

Um dos pilares alvirrubros se chama Ronaldo Alves, que chegou ao clube com a missão de corrigir o sistema defensivo bastante questionado antes da sua vinda. “Eu e o Marlon nos damos muito bem, a gente encaixou na marcação e um procura completar o outro”, disse o atleta.

Para o jogo diante do Araripina o zagueiro espera encontrar dificuldade por se tratar de início de temporada e fez questão de enaltecer o adversário. “O time deles tem bastante qualidade e impõe dificuldades principalmente jogando em seu reduto”, concluiu.

Promessa de casa cheia no Chapadão do Araripe, palco do espetáculo, o xerife pediu atenção redobrada nas bolas aéreas, principalmente com Vanderley, jogador que já foi artilheiro da Série B, em 2006, pelo Gama-DF. “Os dois gols que fizeram no campeonato foram de bola aérea, então temos que ficar atentos com esse tipo jogada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.