segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Marlon se recupera e deve enfrentar o América

23 de Janeiro de 2012 • 15h49
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery/Agência Náutico

O zagueiro Marlon treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (23/01), no CT Wilson Campos, e já se coloca à disposição do treinador Waldemar Lemos. O departamento médico do clube liberou o atleta após o mesmo não sentir mais dores no tornozelo direito, região da pancada. “Graças a Deus as dores sumiram e agora é ajudar a equipe no jogo contra o América”, completou o defensor.

Questionado sobre a possibilidade de ser poupado para o clássico diante do Sport, o zagueiro descartou a ideia, foi bastante enfático e consciente no que diz respeito à fórmula da competição. “O próximo jogo é sempre o mais importante. No campeonato de pontos corridos os três pontos do jogo do América valem os mesmos três pontos do clássico contra o Sport. Então quero jogar porque encaramos sempre a próxima partida como uma final”, ressaltou o jogador.

O espírito aguerrido parece contagiar todos da equipe. Vale ressaltar que o Náutico é o único time do campeonato que ainda não sofreu gols. E, segundo o defensor, não é apenas mérito dos zagueiros. “É importante o papel dos nossos volantes, todos voltam pra marcar e isso facilita o nosso trabalho atrás”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.