segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Waldemar lemos treina Náutico sem dar trégua aos seus comandados

Por Elton de Castro
pe360graus.com.br - Recife

Técnico alvirrubro é conhecido por exigir bastante de seus jogadores nos treinos

Treino no Náutico começou à tarde e entrou pela
noite (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)

Após as férias, que duraram mais de um mês, o técnico Waldemar Lemos voltou com todo gás. Nesta segunda-feira, o treinador comandou o segundo treino à frente do Náutico. Para não deixar duvidas sobre o seu estilo “operário padrão”, o comandante alvirrubro fez os jogadores trabalharem até o inicio da noite. Sem dar trégua aos atletas, Waldemar realizou treinamentos de finalizações, passes e cruzamentos.

- Quem acompanha o clube sabe que nosso trabalho é feito desta forma. Acredito que com muito trabalho nós possamos fazer um bom papel este ano.

Questionado se a declaração do técnico do Sport, Mazola Júnior, serviria para motivar seu grupo, Waldemar preferiu não entrar em polêmica.

- Olha, eu prefiro motivar meus jogadores com trabalho. Acredito que a motivação é algo que surge quando você trabalha com muito esforço e muita dedicação. O fato de trabalhar no Náutico é algo que já serve de motivação. Não gosto de trabalhar com meus atletas baseado neste tipo de situação.

Já sobre a permanência do meio-campo, Eduardo Ramos, o Waldemar Lemos fez questão de demonstrar toda a sua satisfação pela continuidade do atleta nos Aflitos.

- Fiquei bastante satisfeito com o fato de o Eduardo Ramos continuar conosco. Acredito que, assim como no ano passado, ele pode mostrar todo o seu valor. É um atleta muito importante para o grupo e espero que ele possa nos ajudar.

Waldemar Lemos: pura satistação por poder contar com o meia Eduardo Ramos no Náutico em 2012
(Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.