terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rodrigo Carvalho confiante em fazer uma boa partida

31 de Janeiro de 2012 • 14h47
Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

Com a contusão do goleiro Gideão, a camisa 1 do Náutico, na partida contra o Ypiranga, será vestida pelo goleiro Rodrigo Carvalho. Ciente que essa é uma oportunidade rara para um goleiro, Rodrigo afirma estar preparado para o confronto.

“O Waldemar (Lemos) nos dá oportunidade todos os dias. Então essa partida é uma chance de mostrar que eu estou preparado com o nosso trabalho. Até porque o Paraíba é um excelente profissional e trabalha muito bem os goleiros”, disse.

Sobre a responsabilidade de substituir o ídolo alvirrubro, Rodrigo assumiu estar um pouco ansioso. “Fico um pouco ansioso para representar bem o grupo. Mas apesar de estar ansioso, eu vou chegar bem a vontade para a partida”, afirmou.

Perguntado sobre a confiança em fazer uma boa partida, o goleiro disse ser fruto do trabalho. “Eu trabalho para isso. Então tenho o respaldo necessário para a partida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.