sábado, 21 de janeiro de 2012

Waldemar Lemos satisfeito com vitória alvirrubra

21 de Janeiro de 2012 • 21h38
Por Luís Henrique Charamba - Foto: André Nery/Agência Náutico

Em um jogo bastante complicado o Náutico venceu por 1x0 equipe do Araripina e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Apesar de toda a dificuldade encontrada pelo Timbu na partida, o treinador Waldemar Lemos ficou bastante satisfeito com a equipe.

“Eu vejo o resultado com bastante satisfação. Esse início de competição está sendo muito difícil para todo mundo. Agora temos que continuar trabalhando forte e sempre valorizando os resultados positivos”, afirmou.

Com uma formação diferente da que costuma utilizar, o comandante alvirrubro disse ter estudado a equipe do Araripina antes do jogo. “Observamos a equipe adversária e combinamos que iríamos marcar no campo adversário e pressionar o Araripina, por isso optamos por outra formação”, falou.

Apesar de ter sido pressionado no início do segundo tempo, Waldemar ficou feliz com a boa postura defensiva do time. “Criamos boas oportunidades de gol e acho que foi muito bom a forma com que suportamos o ímpeto da equipe adversária.”

Com três vitórias em três jogos e sem nenhum gol tomado na competição, o Náutico assumiu a liderança da competição com nove pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.