terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Waldemar Lemos confiante no trabalho de Rodrigo Carvalho

31 de Janeiro de 2012 • 14h00
Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

O Náutico terá três desfalques para a partida desta quarta-feira, contra o Ypiranga. Além do lateral esquerdo Jefferson, expulso contra o Sport, o lateral direito João Ananias e o goleiro Gideão serão poupados da partida.

Apesar afirmar que Gideão fará falta, o treinador Waldemar Lemos garantiu ter total confianças em seu substituto, Rodrigo Carvalho. “O Rodrigo trabalha com a gente desde o ano passado. É uma pessoal maravilhosa. Tenho certeza que ele vai substituir o Gideão à altura. Tenho total confiança nele”, disse.

Questionado sobre o esquema tático da equipe, já que o técnico tem utilizado apenas um atacante, Waldemar deixou claro que o time não perde ofensividade por isso. “Jogamos só com um atacante, mas temos uma presença de área muito grande. Tanto que no último jogo três jogadores diferentes fizeram os gols.”

O Náutico ocupa a segunda colocação no Campeonato Pernambucano 2012, atrás apenas do Salgueiro, pelos critérios de desempate, Já que o clube alvirrubro tem um gol a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.