terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cirurgia do jogador Rogério foi bem sucedida

31 de Janeiro de 2012 • 15h41
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery

Nesta terça-feira pela manhã (31.01), o atacante alvirrubro Rogério foi submetido a uma cirurgia de ligamento colateral do joelho direito, no Hospital de Ortopedia e Fratura, na avenida Rui Barbosa, nas Graças. O médico responsável pela operação foi o Dr. Romeu Krause, um dos mais conceituados e especializados neste segmento no Brasil.

O Vice-Presidente do Departamento Médico do Náutico, Dr. Múcio Vaz, também acompanhou a artroscopia que durou cerca de uma hora e meia. “Tudo ocorreu dentro da normalidade. Agora é esperar aproximadamente três semanas para fazer a outra cirurgia, do ligamento cruzado anterior”, disse o médico.

Ainda nesta terça, Rogério deve ficar sob observação médica na clínica em que foi operado e volta pra casa na manhã do dia seguinte, após uma reavaliação. Durante esse tempo, o atleta vai usar um aparelho de imobilização na região afetada, chamado de órtese. Segunda-feira (06.02), o jogador começa os trabalhos de movimentação do joelho com o fisioterapeuta do clube, Silmário Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.