quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Waldemar Lemos sobre o Náutico: 'Foi bom, mas pode melhorar'

Por GLOBOESPORTE.COM - Recife
pe360graus.com.br

Waldemar comemora a vitória do Timbu, mas avisa que time ainda precisa evoluir se quiser ser campeão

Waldemar Lemos sobre invencibilidade nos Aflitos:
'É interessante' (Foto: Aldo Carneiro)

Após a segunda vitória do Náutico no Campeonato Pernambucano, o técnico Waldemar Lemos comentou a atuação dos seus jogadores, que bateram a equipe do Petrolina, por 2 a 0, nos Aflitos. Na opinião do comandante a equipe alvirrubra mostrou uma boa evolução, se comparada ao jogo da estreia. No entanto, para o treinador, o time caiu muito de produção no final da partida.

- O jogo foi muito movimentado e, talvez, isso tenha feito a gente cair um pouco de produção. Mas não devemos vacilar em nenhuma situação. Não podemos deixar o adversário chegar ao nosso gol. Não podemos cair durante a partida. Mas fizemos uma boa partida e conseguimos um grande resultado.

Sobre as dificuldades encontradas na primeira etapa, Waldemar Lemos elogiou a postura do adversário, mas disse que faltou apenas o gol para o Timbu.

- Nós enfrentamos uma equipe muito bem colocada, que cumpriu bem o seu papel em campo. Aí, tínhamos que utilizar a lateral do campo. Mas a dificuldade foi colocar abola no gol. Trabalhamos bem a bola, tivemos uma boa movimentação, mas faltou o gol.

saiba mais:



Questionado sobre a evolução do time, que venceu suas duas partidas pelo mesmo placar, o treinador afirmou que seus jogadores cresceram de rendimento, mas que espera ainda mais no decorrer da competição.

- Eu vi uma ótima partida em Caruaru. E neste jogo tivemos uma evolução sim. Até por jogarmos com em nosso estádio, com o apoio de nossa torcida. Mas temos muito para melhorar e vamos continuar trabalhando para que isso ocorra.

Ao ser questionado se a invencibilidade dentro dos Aflitos, que já dura quase um ano, Waldemar Lemos enalteceu o feito, mas disse que para ser campeão será necessário fazer mais.

- É uma coisa interessante (a invencibilidade), mas não podemos pensar só nos Aflitos. Temos que pontuar fora de casa, principalmente no Campeonato Pernambucano. Pois eu tenho certeza que se fizermos uma boa campanha jogando longe dos Aflitos, isso dará suporte para que possamos fazer uma ótima competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.