sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foco total no Campeonato Pernambucano

13 de Janeiro de 2012 • 14h08
Por Luis Henrique Charamba - Foto: Andre Nery/ Agência Náutico

Com a estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano marcada para o próximo dia 15, o treinador Waldemar Lemos já começa a ser questionado sobre o esquema tático da equipe e o que será necessário para o Timbu voltar a ser campeão.

Assim como no ano passado, Waldemar acredita que o apoio do torcedor alvirrubro será fundamental para o sucesso da equipe. “Precisamos contar com o apoio da torcida. Mas não só com o lado emocional, mas que eles apoiem os jogadores que estiverem em campo incondicionalmente”, afirmou.

Se por um lado o treinador pede o apoio e a paciência da torcida, por outro ele garante que os jogadores irão se esforçar ao máximo. “O torcedor pode esperar tudo desses jogadores, mas principalmente determinação e muita vontade de vencer”, garantiu.

Sobre a escalação do time para a estreia no estadual, o comandante disse já saber que vai jogar, mas que ainda precisa esperar o treino de amanhã. “Eu já pensei em quais jogadores devem começar a partida, mas precisamos esperar o treino de amanhã”.

O Náutico encara o Porto neste domingo, em Caruaru, às 16 horas. Será a primeira partida do Náutico na temporada 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.