quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grupo de empresários deve bancar retorno de Kieza aos Aflitos

Por Elton de Castro
pe360graus.com.br - Recife

Cruzeiro, clube que detém os direitos federativos do atacante, está pedindo R$ 3 milhões para liberar o jogador

Kieza perto do acerto para voltar ao Náutico
(Foto: Aldo Carneiro)

O Náutico ganhou um reforço de peso para conseguir os R$ 3 milhões pedidos pelo Cruzeiro para liberar o atacante Kieza. Um grupo de empresários está disposto a adquirir 50% dos direitos federativos do atleta e emprestá-lo ao Timbu. A ideia é valorizar ainda mais o atacante para uma futura negociação. A informação surgiu de uma fonte ligada ao clube, mas não foi confirmada pela diretoria, que tenta blindar a negociação.

No entanto, o atleta já informou ao clube mineiro que pretende seguir nos Aflitos, e nas redes sociais, Kieza já deu pistas que a situação está sendo resolvida.

- Boa tarde a todos. Poxa, muito feliz com uma notícia aí, se Deus quiser vai acontecer.

Mesmo sem confirmar a existência da negociação, o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, informou que o Timbu deve procurar o Cruzeiro nos próximos dias.

- Estamos estudando a questão do Kieza. Ainda não temos nada, mas devemos sentar pessoalmente para termos uma conversa. É complicado, mas não é impossível.

Gilmar também perto dos Aflitos

Quem também deve pintar no Náutico é o atacante Gilmar. O atleta que se destacou no Timbu em 2009 não concretizou a ida para o São Caetano e está negociando a volta para os Aflitos. Pela proposta, o atacante permaneceria no clube até o final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.