sábado, 28 de janeiro de 2012

Náutico quase definido para o clássico

27 de Janeiro de 2012 • 16h03

Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery
Depois da contusão do atacante Rogério no confronto contra o América, a bola da vez no setor ofensivo é Siloé. O atleta poderá iniciar a partida contra o Sport, neste domingo (29.01), às 16h, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 5º rodada do Estadual 2012.

O treinador alvirrubro Waldemar Lemos deve confirmar a presença do novo atacante ainda no treino deste sábado (28.01). Portanto, o resto do time que atuou no último jogo contra o América deve ser mantido para o clássico. “Não vamos mexer em muita coisa, infelizmente aconteceu esse problema com o Rogério, mas o Siloé está treinando bem e deve ser confirmado”, disse.

Para o confronto contra o Sport, Waldemar acredita que a partida não seja um divisor de águas para o Náutico e encara com naturalidade o fato de enfrentar o tradicional rival. “Todos os jogos são importantes. Existe um teor diferente por se tratar de clássico, mas a preparação é sempre a mesma”, comentou.

Sobre o lance polêmico em cima de Rogério que dividiu opiniões por grande parte da imprensa, Waldemar mostrou um desapontamento muito grande com a arbitragem de Cláudio Mercante. “Eu acho um crime quando a lei não é cumprida. No final, quem perdeu mais com tudo isso?” indagou o treinador.

Amanhã (28.01), os atletas treinam novamente às 8h30, no CT Wilson Campos. Depois seguem para concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.