sábado, 28 de janeiro de 2012

João Ananias tranquilo para seu primeiro clássico

27 de Janeiro de 2012 • 16h01

Por Luis Henrique Charamba - Foto: André Nery

Desconhecido para a imprensa até pouco tempo atrás, o prata da casa João Ananias vem se firmando cada vez mais na lateral direta alvirrubra. Titular desde o início do Campeonato Pernambucano, o atleta não esconde a vontade de participar do seu primeiro clássico como profissional .

“Eu quero que a partida chegue logo. Mas estou tranquilo. Os quatro jogos que entrei como titular me deram essa tranquilidade. Até porque eu converso bastante com os jogadores mais experientes. Apesar da responsabilidade, estou bastante tranquilo”, afirmou o jovem atleta.

Pergunta sobre qual seria a sua postura durante o clássico, João disse que pretende apoiar ofensivamente. “Minha característica é mais defensiva, mas podem ter certeza que eu também vou procurar apoiar”, garantiu.

Com quatro jogos como profissional, o lateral vem se destacando pela sua regularidade. Além de elogiado pelas atuações dentro de campo, o jovem vem recebendo elogios pela sua postura fora das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.