terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Waldemar Lemos sem pressa com novas contratações para o Náutico

Por Elton de Castro - Recife
pe360graus.com.br

Treinador do Timbu quer novos reforços, mas pede calma à diretoria com na hora de convocar mais atletas para o time

Waldemar Lemos tem confiado o ataque do Timbu
a Rogério (Foto: Aldo Carneiro)

Que o Náutico está fazendo uma brilhante campanha no Campeonato Pernambucano não é novidade. No entanto, mesmo com o irretocável inicio de estadual, um setor ainda não conseguiu empolgar a torcida. Com apenas um gol, em três jogos, o ataque alvirrubro ainda preocupa o técnico Waldemar Lemos, que chegou a optar pela utilização de apenas um atacante na equipe. Mas engana-se quem pensa que para o treinador a falta de gols dos seus avançados implica em uma dor de cabeça.

- Estou tranquilo quanto a isso. Até pelo trabalho que estamos realizando, Agora, os jogadores ainda precisam se adaptarem a algumas situações para que se sintam bem e possam desenvolver seu futebol.

A confiança do comandante em seus atletas é tanta que Waldemar Lemos pediu para a diretoria não ter pressa para reforçar a equipe. Na opinião do técnico alvirrubro, antes de buscar qualquer outro jogador, o clube necessita conhecer mais quem já faz parte do grupo.

- Não adianta você ter três atacantes no elenco e contratar mais três. sem antes ter o conhecimento sobre quem já faz parte do grupo. Me agrada a ideia de novas contratações, só não podemos ter pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.