quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta aos Aflitos, Timbu visa liderança

18 de Janeiro de 2012 • 14h55
Por Ana Campos - Foto: André Nery/Agência Náutico

Depois de quase dois meses os Aflitos voltará a receber um jogo do Náutico. Nesta noite de quarta-feira, o Alvirrubro entra em campo pela segunda rodada do Estadual, diante do Petrolina, às 20h.

Na estreia, fora de casa, o Timbu ganhou do Porto por 2x0, com gols de Ronaldo Alves e Souza. Hoje, além do treinador Waldemar Lemos poder contar com o time que jogou em Caruaru, outros atletas ficaram a disposição de Lemos.

Derley, Eduardo Ramos e Ronaldo Conceição foram regularizados. Quem deve ir para o jogo, é o volante Derley. “Estou pronto e ansioso para voltar a jogar em casa e com o apoio da torcida,” disse o volante timbu.

Sem confirmar o time, principalmente a lateral direita, já que Marquinho está de fora, devido a dores na coxa, Lemos poderá improvisar o volante Lenon ou escalar o prata da casa João Ananias. “Conversei com Waldemar e estou pronto para ajudar, independente da posição,” disse Lenon.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias dos Aflitos, aos valores de R$ 30 arquibancada e R$ 15 laterais e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.