sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atacante Gilmar garante que está muito perto de voltar ao Náutico

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
pe360graus.com.br

Atacante explica que faltam apenas detalhes para acertar retorno ao Timbu

Gilmar estava treinando nos Aflitos em 2010
(Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com)

Atacante do Náutico na temporada 2008-2009, Gilmar pode estar na rota dos Aflitos novamente. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/PE, o jogador afirmou que está muito perto de fechar com o Timbu e voltar a defender o time.

- Faltam alguns detalhes. Até a noite ou até amanhã, já devo saber alguma coisa. A motivação é grande.

De volta ao Brasil desde o ano passado, Gilmar chegou a treinar nos Aflitos para manter a forma. A transferência para o Náutico era dada como certa, mas o atacante definiu que iria para o São Caetano. No entanto, a negociação esfriou e agora as atenções do atleta se voltaram ao Alvirrubro.

- Quando eu estava treinando nos Aflitos, o torcedor me cobrava. Eu sempre manifestei a vontade de ficar - declarou, informando também que há conversas com o Avaí e com o Sport através de seu empresário.

Por parte dos dirigentes do Náutico, apenas negativas em relação a um possível acerto com Gilmar. O vice-presidente do clube, Toninho Monteiro, que mantém a política de só divulgar os reforços depois da assinatura do contrato, desconversou.

- Gilmar foi oferecido como muitos outros. Conversamos, mas internamente estamos avaliando se vale a pena por conta da questão financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.