terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Náutico focado e confiante para pegar o América

24 de Janeiro de 2012 • 18h17
Por Alexandre Wolkoff - Foto: André Nery/Agência Náutico

A manhã foi de muito trabalho para o elenco alvirrubro. Comandados pelo treinador Waldemar Lemos, os jogadores realizaram um trabalho de bolas paradas e uma movimentação em campo reduzido. À tarde os jogadores se concentram para pegar o América, nesta quarta-feira, às 21h10, nos Aflitos.

E por falar em América, o treinador deve repetir a equipe que atuou diante do Araripina. A única modificação é a volta de Marlon, que retorna ao time depois de uma leve entorse no tornozelo.

Ciente e bastante focado, o goleiro Gideão não espera facilidades. “Vai ser um jogo difícil. Eles não venceram ainda na competição e vão tentar a vitória a todo custo. Temos que estar atentos”, alertou.

O comandante Waldemar Lemos utilizou o mesmo discurso e acredita que a partida será bastante complicada. “Eles têm uma boa equipe e teremos que suar muito para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, ratificou.

Sobre o zagueiro Marlon, o treinador garantiu que o atleta está confiante e não deve ser problema para o jogo. “Ele respondeu muito bem ao treinamento e só depende de si para estar em campo”, finalizou.

Quando questionado sobre contratações, o comandante disse que, apesar do time estar correspondendo bem dentro de campo, sempre é importante fortalecer o elenco. Mesmo assim, fez algumas ressalvas. “Não vamos fazer contratações precipitadas. Temos que evitar erros. Contratar jogadores com caráter, que desejam realmente vestir a camisa do Náutico”, alertou. 

Waldemar acredita ainda que a equipe evolua bastante durante o campeonato, mesmo assim encarou com naturalidade alguns erros de passe e finalização na partida contra o Araripina. “Começo de campeonato é assim mesmo. A tendência é minimizar os erros daqui pra frente”, comentou.

O treinador também tocou no assunto bastante importante que é o trabalho realizado nas divisões de base e teceu elogios a um jovem meia que vem se destacando nos treinamentos. “O Marcos Vinícius é um excelente jogador. Estamos orientando da melhor maneira porque acredito no potencial desse garoto. Ele dará muitas alegrias ao Náutico”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.