segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FPF promove mudança na tabela do Pernambucano para a quarta rodada

Por GLOBOESPORTE.COM - Recife
pe360graus.com.br

Partidas de Petrolina e Sport foram adiadas para a quinta-feira, enquanto Náutico e Santa Cruz tiveram o horário de seus jogos modificados

Por conta do adiamento do jogo entre Sport e Petrolina, mais mudanças ocorreram na tabela do Campeonato Pernambucano para a rodada do meio de semana. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que os jogos Belo Jardim x Sport e Petrolina x Serra Talhada tiveram de ser transferidos da quarta para a quinta -feira. Já os embates entre Náutico e América e Santa Cruz e Ypiranga mudaram de horário na quarta-feira. Todos os jogos correspondem à quarta rodada do Estadual.

- Fizemos uma reunião hoje (segunda) e as partidas de Petrolina e Sport foram adiadas. Isso aconteceu para cumprir o prazo de 48h entre uma partida e outra previsto no regulamento e no Estatuto do Torcedor. Já os jogos do Náutico e do Santa Cruz mudaram o horário porque a partida do Náutico será televisionada - explicou Evandro.

Com as modificações, a partida entre Santa Cruz e Ypiranga passou das 21h15 para as 19h30, enquanto o Náutico enfrentará o América às 21h10 (ao invés das 19h30), com transmissão ao vivo pela Globo Nordeste. Já os embates de Petrolina e Sport mudaram de dia, mas permaneceram com o mesmo horário, às 20h da quinta-feira (horários do Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.